Review - Majuu Ou (King of Demons) - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Review - Majuu Ou (King of Demons) - Super Nintendo



Majuu Ou (King of Demons) - Super Nintendo

O Super Nintendo possui uma vasta variedade de bons jogos japoneses, o maior problema é sem dúvida o idioma, alguns deles nos foram presenteados com traduções de terceiros que nos possibilitaram conhecê-los.

Majuu ou (King of Demons) não necessita de uma tradução para jogá-lo, apesar de hoje em dia termos disponibilizado a rom traduzida para o inglês, o jogo em si tem texto somente em sua introdução onde nos é contada a história da trama, bem básica por sinal. Na trama nosso herói precisa resgatar seu filho que foi mandado para o inferno por um amigo, afim de ressuscitar o próprio demo.


O jogo mais parece um Castlevania com o advento das armas, o interessante é se aventurar por cenários bem caprichados e uma jogabilidade bem fluída, o que estraga se pode assim dizer é a facilidade com que terminamos o game. King of Demons conta com uma boa trilha sonora, bons gráficos em seus cenários mas peca em alguns sprites, principalmente nos personagens, pouco abaixo do que o Super Nintendo poderia oferecer de fato.


King of Demons começa com nosso herói armado com uma pistola comum e um super poder que é acionado ao se carregar o botão de tiro, os comandos são basicamente iguais a qualquer adventure da época, o salto duplo e o rolamento se destacam como comandos diferenciados. No decorrer do jogo podemos assumir a forma de alguns demônios, através de pedras que são deixadas pelos chefes, cada transformação tem seu diferencial, seja no ataque seja no modo de saltar.



Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|