Review - Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Review - Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable



Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable

Quando ouvimos falar no termo "remake" temos a ideia de que algo que já foi consagrado tempos atrás, está sendo refeito, adaptado para as novas tecnologias e tendências. Dentre alguns produtos, podemos citar desde brinquedos, filmes e até mesmo jogos de videogames.

Na época, a franquia Mega Man X crescia fortemente no Super Nintendo, a repaginada que a Capcom deu ao nosso herói, serviu para impulsionar a franquia que já vinha perdendo um pouco do fôlego naqueles moldes que vinha desde a época do Nintendo. Nesta nova série, a Capcom conseguiu levar por mais alguns anos a franquia para os grandes jogos de toda uma época.

Mega Man: Maverick Hunter X foi um remake ao pé da letra deste belo trabalho da Capcom para o Super Nintendo. Aqui o que já era bom se tornou melhor, a Capcom fez um excelente trabalho aqui, para alguns pode parecer estranho a transição para o 3D, mais acreditem, ela conseguiu deixar a jogabilidade idêntica ao original e ainda acrescentou melhorias visíveis a trama.

No jogo, além da já notória transição para o 3D, percebemos logo de cara que o jogo ganhou uma história que nos é contada no decorrer de todo o jogo, através de uma bela CG toda em desenho animado, fantástico!

O game que já tinha uma profundidade toda moderna para a época, ficou ainda melhor aqui. Temos desde um visual todo refeito em 3D nos cenários, movimentação dos personagens, tiros e armas com sprites novos até uma nova mixagem para as músicas, que mesmo já sendo boa conseguiu ficar ainda melhor neste belo remake.

Mega Man: Maverick Hunter X não ficou só nisso, além de todas estas novidades notórias, o jogo nos surpreende com finais totalmente refeitos, vozes dos personagens em toda a história e na minha opinião o melhor de todos que é jogar com "Vile" que ganha uma música exclusiva para ele além de novas armas e fases diferentes. Sem dúvida este remake é um belo presente da Capcom para os fãs da série, quem ainda não jogou não sabe o que está perdendo.



Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|