Review - Shien's Revenge - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Review - Shien's Revenge - Super Nintendo



Shien's Revenge - Super Nintendo

"Com uma kunai e uma shuriken na mão eu boto fogo no país. E não vai ter problema eu sei estou do lado da lei."

Basicamente este é o espirito do game, o enredo se baseia em Shien tendo que resgatar sua amada Aska que foi capturada por um clã de ninjas assassinos. O que mais me chamou a atenção, foi o game ter sido feito em primeira pessoa, sendo que na verdade ele vai um pouco além. Por exemplo, Shien conta com uma kunai que já está empunhada , fazendo com que a cada movimento nosso na tela se transforme em seu ataque ou defesa dependendo da forma como encaixamos a coisa, contamos ainda com shurikens que são lançadas nos inimigos distantes e uma espécie de ataque especial, onde com um apertar do botão conseguimos limpar a tela toda dos ataques inimigos.


Shien's Revenge foi um game onde se era possível jogar tanto com controle, mouse ou até mesmo com a pistola do Super Nintendo. Me questiono o quão gostoso deve ser jogar este game no controle de movimentos do Wii, imaginar uma kunai de plástico com o controle do Wii dentro, me parece ser uma boa ideia.


O jogo apesar de diferente é bem difícil de se completar, talvez por sua mecânica nova ou até mesmo pelo grau de dificuldade que o game apresenta, o fato é que podemos contar com bons gráficos e uma boa trilha sonora, além claro de uma batalha intensa onde você terá que ser capaz de atacar e se defender como um verdadeiro ninja, não me recordo de ter jogado um game tão intenso no Super Nintendo, um legitimo game de Arcade no console de 16-bits da Nintendo.


Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|