Review - Klonoa - Empire of Dreams - Game Boy Advance - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Review - Klonoa - Empire of Dreams - Game Boy Advance



Klonoa - Empire of Dreams - Game Boy Advance

A Namco nunca se pronunciou quanto ao seu mascote oficial, muitos, assim como eu cogitam até hoje que sempre foi e sempre será o Pac Man, a verdade quanto a isso, não sabemos, pelo menos, eu não sei.

Klonoa, o simpático "mascote" da Namco surgiu no Playstation, uma época onde a Nintendo mostrava ao mundo como fazer uma migração perfeita de um jogo 2D para o 3D, e fez isso muito bem com Mario 64 mas isso não vem ao caso agora, vamos falar da franquia que surgia com a Namco de forma primorosa, misturando 2 universos distintos em um só, o tão falado 2.5D. A Namco nesta época conseguiu criar uma franquia fantástica, quem não a conhece sugiro jogar o quanto antes.


Klona Empira of Dreams veio mais tarde para o portátil da Nintendo, uma ironia ao meu ver, pois na minha humilde opinião o jogo tem uma pegada bem Kirby de ser, mas sempre achei Klonoa mais interessante. O game possui 2 botões, um para saltar e outro para capturar os inimigos e usá-los tanto quanto armas quanto impulso para saltos maiores, Klonoa ainda pode flutuar, graças as suas grandes orelhas de coelho? mas ele não era para ser um gato?


O jogo todo é um maravilhoso game de plataforma com quebra cabeças bem "fofuxo", controlar Klonoa pelos cenários é algo realmente interessante de ver, o game todo é cativante, não é enjoativo e não é apelativo, tem músicas condizentes com a franquia e gráficos aceitáveis para o pequeno portátil da Nintendo, a única ressalva talvez seja pelo seu enredo, completamente distinto dos jogos de Playstation, algo que pode ser encarado de forma animadora, afinal não é um remake.



Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|