Review - The Dragon: The Bruce Lee Story - Nintendo [Modificação] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Review - The Dragon: The Bruce Lee Story - Nintendo [Modificação]



The Dragon: Bruce Lee Story - Nintendo [Modificação]

Jogos hacks, representam na maioria das vezes, o desejo da pessoa de fazer algo que sabemos que não seria possível pelos métodos convencionais, quanto mais absurdo for o port melhor a reputação do hack e por ai vai.


No jogo Mortal Kombat, temos o personagem Liu Kang, que nitidamente é uma homenagem ao grande mestre do Kung Fu, Bruce Lee, pois bem, tendo isto em vista, pegaram o char de Liu Kang e o transformaram em um game de plataforma, tendo em vista que um jogo sobre a vida de Bruce Lee já tinha sido lançado para outras plataformas, cujo o nome era: The Dragon: The Bruce Lee Story, que cá entre nós, é uma bela porcaria.


Partindo desta primícia, os desenvolvedores ainda me transformam chars de Mortal Kombat em chefes do jogo, sensacional! Este é um hack que com certeza você vai se divertir bastante. Os gráficos são os de Nintendo mesmo, nada muito abaixo nem muito acima do que ele era capaz de executar, os comandos estão muito bons, tornando a jogabilidade gostosa até certo ponto, apesar de ser difícil de se acostumar a jogar com Liu Kang em um game de plataforma e tendo que apertar o botão B para saltar.


O jogo foi publicado em 1996 pela empresa/grupo Ramar International para Nintendo 8 bits, e um fato curioso é que o jogo conta com opção de escolha de idioma onde você pode optar por jogar tanto em inglês como em Árabe.


Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|