Review - Turok: Evolution - Game Boy Advance - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Review - Turok: Evolution - Game Boy Advance



Turok: Evolution - Game Boy Advance

Alguns games começam sua vida com um determinado modelo de jogo, seja ele Shooter, FPS, plataforma ou outro estilo. No decorrer do tempo, eles podem ou não serem alterados. Um exemplo rápido aqui é Duke Nukem que começou como um game plataforma para mais tarde ganhar as graças do povo com um belo jogo no estilo FPS.


Turok é um game no estilo FPS, ganhou fama por seu enredo bastante diferenciado dos demais, envolvendo dinossauros em sua trama principal, uma verdadeira viagem no tempo. A franquia seguiu firme na linha FPS sempre trazendo novidades para o jogador, mas eis que uma nova versão da franquia ganharia uma nova roupagem, um novo estilo de jogar, um novo jogo, completamente diferente do que estávamos acostumados.


Turok: Evolution para Game Boy Advance veio com uma proposta bem ao estilo Metal Slug e Contra, uma espécie de plataforma Shooter, mudando nos chefes para uma tela totalmente Shooter Arcade, onde temos que mirar no chefe ao mesmo tempo que acertamos os inimigos que se aproximam na tela, não preciso nem dizer que a dificuldade do jogo beira a insanidade, um dos principais defeitos deste tipo de jogo, quem aí não passou raiva jogando Contra?


No game podemos escolher entre 2 personagens, Turok e Djunn, ambos com suas características e personalidade. Os gráficos de Turok: Evolution são bem legais, assim como os efeitos sonoros que dão um verdadeiro ar de guerra ao game. Tiros, explosões, gritos e o som dos dinossauros as vezes acabam por abafar a música do game que não chega a ser chata, mas acaba passando batida pelo jogo todo. 


No fim das contas, jogar Turok: Evolution é algo bem prazeroso, conhecermos este lado da franquia é divertido e ao mesmo tempo doloroso, mas que com certeza valerá muito a pena.



Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário