Review - Zen: Intergalactic Ninja - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Review - Zen: Intergalactic Ninja - Nintendo



Zen: Intergalactic Ninja - Nintendo

Se você está procurando por adrenalina e uma boa dose de dificuldade, o que acha de arriscar uma ida ao mundo intergaláctico de zen?


Pode se dizer que este jogo da Konami é um grande achado para quem não o conhece, o jogo é baseado na revista em quadrinhos de mesmo nome (Zen: Intergalactic Ninja) e conta basicamente a história de Zen um ninja alienígena criado a partir de experimentos que não deram certo, sendo mais tarde descartado como experimento e salvo por seu tutor com quem aprendeu a lutar.


Zen: Intergalactic Ninja surpreende pela boa qualidade gráfica e sonora, o jogo mistura cenários isométricos com plataforma e isso só faz com que a experiência em jogá-lo seja ainda mais prazerosa. A jogabilidade tanto no modo isométrico quanto no de plataforma é boa e rápida, o problema fica mesmo com a alta dificuldade do game, os ataques embora bons de se executar parecem não causar dano suficiente nos inimigos, visto que quando somos atacados, nossa life bar esvazia de maneira ingrata. Outra grande dificuldade são os obstáculos no modo isométrico, esse é um velho problema conhecido dos primeiros jogos sob perspectiva 3D.


Embora o desafio por vezes pareça desanimador, o jogo vale a pena, não é nenhum grande clássico da Konami tão pouco é um herói consagrado, tanto o jogo quanto a HQ passam desapercebido pelo público que parece não ter levado fé no nosso herói alienígena e ninja.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário