Review - Looney Tunes: Sheep Raider - Playstation - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Review - Looney Tunes: Sheep Raider - Playstation



Looney Tunes: Sheep Raider - Playstation

Caçar ovelhas nunca foi tão divertido quanto em Sheep Raider da Infogrames, o título que veio com a alcunha da Looney Tunes e seus personagens, não poderia deixar de ser ao menos engraçado. O jogo traz para o universo 3D do Playstation e também PC´s uma aventura do nosso querido lobo Ralph que parte em busca de roubar uma ovelha de seu velho inimigo Sam (o cachorro do topete) para saciá-la e assim sair do seu eterno jejum. A capa do game não poderia ser mais sugestiva, nela aparece Ralph com um garfo e uma faca com aquela já conhecida expressão de lobo faminto, hilário!


Sheep Raider mistura várias essências dos primeiros games 3D, em um emaranhado quebra cabeças. No jogo, devemos apenas coletar uma ovelha por fase, mas não vá pensando que o jogo é fácil não, você como um velho mestre das artes da caça deve se atentar aquelas mirabolantes ideias geniais do nosso querido Ralph, que ao menos no desenho a gente sabe que nunca funcionam.


Os gráficos do game estão bem para os moldes 3D da época, nota-se de cara que o capricho maior foi dado aos sprites dos personagens do que os cenários propriamente ditos, muitas animações engraçadas tiradas do desenho são retratadas aos montes no game, deixando-o assim com aquele jeitão que é característico do desenho, jogar Sheep Raider é engraçado e ao mesmo tempo desafiador, uma mistura que ainda hoje cai muito bem e é algo raro de se ver nos games atuais, aliás, não lembro de ter visto nada parecido desde a era Playstation e Playstation 2.


Sheep Raider é um belo game para Playstation, soube como ninguém trazer a diversão das telinhas para os consoles de videogame, uma pena não vermos mais jogos assim hoje em dia.



|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário