Review - Monster in my Pocket - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Review - Monster in my Pocket - Nintendo



Monster in my Pocket - Nintendo

Uma joia rara da Konami perdida no tempo, assim defino Monster in my Pocket, lançado já no final da carreira do nosso guerreiro de 8-bits da Nintendo, o jogo encanta já nos primeiros momentos do game.


O jogo é baseado numa linha de brinquedos dos anos 90, anos mais tarde a franquia ganharia até mesmo um desenho animado. Apesar disso tudo, o game não deslanchou e permanece esquecido e desconhecido por muita gente, uma pena!


Monster in my Pocket conta com uma história infanto-juvenil onde um vampiro e um Frankenstein tem que juntos combater diversos monstros espalhados pela cidade, após terem sido reduzidos pelo maléfico Warlock, os dois contam somente com a ajuda um do outro para limpar a cidade de todos os pequenos mas assustadores monstros, além de deter Warlock e rever seu feitiço maléfico.


O game conta com gráficos incríveis, uma jogabilidade precisa e uma sonoridade bastante agradável aos ouvidos. O jogo segue bem o estilo metroidvania, além de contar com belos power-ups, cada jogador possui suas particularidades e golpes distintos, o mais incrível ainda é que podemos jogar com 2 jogadores na mesma tela sem que ocorra muito aqueles famosos slowdown/downgrades no jogo, a Konami sem dúvida nenhuma fez um ótimo trabalho aqui e merecia ter tido um maior destaque com o game que se tivesse saído para a nova geração, talvez tivesse uma melhor recepção.




|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário