Review - Go Go Ackman - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Review - Go Go Ackman - Super Nintendo



Go Go Ackman - Super Nintendo

Mais um ano termina e um outro irá começar outra vez. É assim todo ano, promessas, dúvidas, esperanças, tudo se renova e tudo se consolida, festas de fim de ano sempre são bem vindas, independente do momento em que cada um vive, sentar com a família ou alguém para comer algo na virada é sempre gratificante, depois da virada ou durante um bom joguinho também vai bem, vai muito bem.


Go Go Ackman é uma franquia criada por Akira Toriyama (o criador de Dragon Ball) no formato de mangá e foi levado para o mundo dos games através da Banpresto. A franquia recebeu 3 versões do game para o console Super Nintendo, o único porém é que ficou restrito somente ao japão, mas hoje em dia isso não é mais um problema.


O game apesar de curto é bastante divertido, os gráficos estão nos padrões do console 16-bits da Nintendo, bastante colorido e bem detalhados, não chegam a ser surpreendentes, apenas cumprem o seu papel, já as músicas, elas acompanham bem o ritmo do jogo, mas passam facilmente desapercebidas num gameplay.


Go Go Ackman é um bom game, rápido, divertido e relativamente fácil, todos os trés jogos da franquia seguem no mesmo padrão do primeiro, rápido, divertido e com uma boa jogabilidade, se está a procura de algo assim, esta é a sua franquia. E sim, Ackman é o Trunks pequeno kkk




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário