Review - Disney's Aladdin in Nasira's Revenge - Playstation - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Review - Disney's Aladdin in Nasira's Revenge - Playstation



Disney's Aladdin in Nasira's Revenge - Playstation

Quem viveu a época dos 8-16 bits provavelmente se lembra de um dos games clássicos da Disney, eu falo de Aladdin. Deixando de lado a questão de qual versão é melhor que a outra, todas elas de alguma maneira nos fizeram passar boas horas em frente a TV. A vida segue e novas tecnologias surgem e com elas novas possibilidades, com Aladdin não foi diferente, já no Playstation e no PC, nosso herói ganha um visual todo repaginado para o 3D, seguindo assim novas tendências, se isso foi bom ou não para a franquia, não cabe a mim dizer, coincidência ou não, este foi o último jogo solo de Aladdin.


Disney's Aladdin in Nasira's Revenge, conta a saga da irmã de Jafar, a feiticeira Nasira que está em busca de reunir relíquias antigas espalhadas pela cidade afim de ressuscitar seu irmão, cabendo a Aladdin, Abu e a princesa Jasmine impedir seus planos, pela primeira vez podemos controlar mais de um personagem da trama.


Já posso adiantar aqui que o jogo em nada se parece com os antigos, Aladdin de Playstation foi claramente desenvolvido para crianças, devido a ser um game bem simples e fácil, suas mecânicas embora sejam conflituosas por se tratar daquele velho defeito dos primeiros jogos 3D (as plataformas) consegue manter ainda assim uma boa jogabilidade, os gráficos muita das vezes deixa a desejar por apresentar bastante falhas na construção, parecendo bugs de emuladores ou algo do tipo, a música? bem, se você gosta das músicas da série da TV, não terá nenhum problema com elas aqui, pois elas seguem bem o ritmo do desenho.


Disney's Aladdin in Nasira's Revenge tentou reunir todas as inovações de um jogo 3D em uma franquia da Disney, se ela conseguiu ou não cabe a você analisar e dar o veredito. No meu ponto de vista, um jogo feito para crianças que tem o simples intuito de diverti-la, o jogo acaba cumprindo bem o seu papel, agora se formos ver pelo lado adulto e fã da série, não posso aqui dizer a mesma coisa.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|