Review - Kenseiden - Master System - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Review - Kenseiden - Master System



Kenseiden - Master System

O Master System sempre pecou por não ter muitos games de ação com ninjas ou samurais, ao contrário do seu rival o Nintendo, por sorte os poucos títulos que o videogame da SEGA possui são bons.


Kenseiden é um game de plataforma de ação com um samurai como protagonista principal, sua missão é recuperar uma espada sagrada roubada de sua família, junto com alguns pergaminhos que são coletados a cada fase ao se derrotar o chefe.


O jogo tem gráficos interessantes, a ambientação do jogo é toda voltado para o japão da época feudal, templos, florestas e castelos são bem representados no game. Kenseiden possui uma movimentação meia confusa, aqui nosso herói possui ataques rápidos e precisos, ao mesmo tempo que se movimenta como uma tartaruga, o que é estranho pois pelo seu movimento de corrida a ideia que temos é que no minimo ele se movimente de maneira ágil, ao menos obtemos power ups ao decorrer da trama.


Kenseiden para Master System peca em alguns quesitos sim, mas é algo perfeitamente normal por se tratar de um dos primeiros títulos do console neste segmento. O jogo vale a pena pela sua ambientação e por ser um título pouco conhecido do console, agora se você vai ou não se divertir com ele? Só jogando para saber.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário