Review - Ghost Chaser Densei - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Review - Ghost Chaser Densei - Super Nintendo



Ghost Chaser Densei - Super Nintendo

Muitos títulos Beat´up surgiram na década de 90, alguns desses títulos ficaram presos no japão, hoje em dia muitos destes jogos estão de certa forma escondidos para a maioria das pessoas, uma pena, pois em suma, encontramos facilmente boas franquias perdidas no tempo, só esperando uma oportunidade para nos surpreender.


Ghost Chaser Densei é uma dessas gratas surpresas quando o encontramos, um game no melhor estilo Beat´up, cheio, eu disse cheio de golpes especiais, saindo um pouco daquela monotonia da maioria dos games deste gênero, andar, bater, pular e no máximo um golpe especial que lhe suga energia (geralmente se resumia em uma giratória).


O jogo não tem muito destaque se olharmos para o seu visual, os gráficos estão bem medianos mesmo para sua época, o game todo tem um tom sombrio, não sei se proposital ou falta de capricho por parte dos desenvolvedores, mas a impressão que fica é sempre daquela de fim de tarde, quase escurecendo, talvez seja a paleta de cores, não sei mesmo dizer. O som do game é meio abafado, as músicas são em sua maioria interessantes, nada demais, a curiosidade fica na voz do locutor nos dizendo para seguir adiante que se assemelha e muito a do Cadillacs and Dinosaurs, Go! Go! Go!


Ghost Chaser Densei é um jogo interessante para o Super Nintendo, baseado numa das séries mais populares dos Arcades japoneses, a franquia Denjin Makai, Ghost Chaser Densei é como se fosse um spin-off da mesma, não devendo em nada aos seus precursores. Afinal, qual Beat´up que você se lembra que tenha uma barra de especial que pode ser carregada durante o jogo e que tenha como último chefe um "mother fucker playboy" que se limita a lutar com você apenas com os pés, tendo as mãos enfiadas dentro do bolso, até hoje não lembro de ter visto nada parecido.



|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário