Review - Ehrgeiz: God Bless the Ring - Playstation - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Review - Ehrgeiz: God Bless the Ring - Playstation



Ehrgeiz: God Bless the Ring - Playstation

A franquia Final Fantasy foi e ainda é um grande sucesso nos dias de hoje, sua força pode não ser a mesma de anos atrás, mas a quantidade de fãs com certeza não diminuiu com o passar do tempo, acredito que até tenha aumentando. Na época do lançamento de Final Fantasy VII, acredito que a Square tenha se dado conta do tamanho do sucesso da franquia, com isso, lançar jogos sequencias parecia pouco para se lucrar com o jogo, foi então que tiveram a infelicidade de lucrar ainda mais em cima de seu sucesso.


Ehrgeiz: God Bless the Ring é um game de luta em 3D que praticamente foi lançado as pressas, a força, apesar do jogo não ser de um todo péssimo, ele tem um apelo tão forçado que fica chato jogá-lo. Para surpresa de muitos, há quem ainda defenda o game, não os crucifico, pois fã que é fã engole tudo que a empresa os oferece, o senso crítico parece não existir, enfim, vamos falar um pouco do jogo.


Por uma ironia do destino, o nome escolhido para o game é escrito em alemão, que traduzindo significa "ambição" coincidência ou não, Ehrgeiz parece mesmo ter nascido com esse propósito. Feito numa engine confusa para um jogo de luta, a jogabilidade é esquisita, pois não jogamos em arenas, ou cenários "normais" tudo é meio truncado, vários objetos, paredes, pedras, corrimão, tudo está em seu caminho e o combate continua rolando solto, meio Smash Bross sabe, mas com cara de Tekken, uma confusão total.


Os gráficos do jogo ao menos são bons, as músicas também se encaixam nos combates, o principal problema mesmo é jogar o game como se fosse um jogo de luta. Ehrgeiz ainda conta com uns quests nada ver que só pioram a experiência do jogador, ao final, o jogo é claramente feito para um verdadeiro fã da franquia Final Fantasy, que ao selecionar e ver seus heróis favoritos da saga no game duelando, ficam encantados com o jogo e esquecem fácil todos os problemas que o jogo pode apresentar no decorrer do gameplay.





|__Cis_Negro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário