Review - Jackie Chan Stuntmaster - Playstation - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Review - Jackie Chan Stuntmaster - Playstation



Jackie Chan Stuntmaster - Playstation

Quando Jackie Chan apareceu no Playstation, ele trazia consigo várias novidades para a época. Embora o Playstation já tivesse recebido alguns jogos totalmente em 3D, Jackie Chan o conseguiu fazer com mais suavidade nas texturas, algo que já era bem notável nas primeiras horas de jogo. Cada inimigo, assim como o próprio Jack, tinha seus traços bem resolvidos. Além das boas texturas que o jogo nos mostrava, o game era uma espécie de mescla de um Beat´up com um game de plataforma, era como se a gente misturasse Final Fight com Crash Bandicoot, e acreditem, embora isso hoje em dia não possa parecer legal,naquela época, foi a grande sacada do game.


Jackie Chan Stuntmaster foi a minha segunda melhor experiência com jogos do Jackie Chan, o primeiro foi um game para o Nintendo, já na nova geração o Stuntmaster trazia toda uma renovação e pegada diferente que a franquia e os jogos em geral precisavam, mas claro que nem tudo eram flores, o jogo apesar de bem dinâmico, pecava em alguns momentos como as "benditas plataformas" saltar não era algo tão simples assim, ainda mais quando não se podia falhar, quando Jackie por exemplo saltava de um trem para o outro, era um desespero só.


O jogo, como disse antes, possui gráficos interessantes para a época, claro que visto de hoje soa como algo grosseiro, mas para o primeiro console da Sony era algo mais que satisfatório. o som do game assim como as músicas foram muito bem elaboradas e remetem bem cada situação no decorrer da trama, que contava com um enredo simples mas funcional, aqui Jackie tem que correr atrás de criminosos que sequestraram seu avó, assim como recuperar alguns pacotes roubados. O jogo agradou bastante na época e acredito que seja difícil conhecer alguém que não o tenha jogado, piruetas, acrobacias e artes márcias num jogo todo em 3D era e pode ser algo bem divertido ainda.



|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário