Review - Hameln no Violin - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 4 de março de 2018

Review - Hameln no Violin - Super Nintendo



Hameln no Violin - Super Nintendo

Baseado no mangá de mesmo nome, Hamelin no Violin nos rendeu um belo anime que curiosamente em nada lembra o mangá original. Com uma atmosfera mais centrada e não só cômica, Hamelm no Violin ganhava espaço na mídia e consequentemente um belo game para o Super Nintendo, este adaptado do anime.


Hameln no Violin nos encanta já pelos gráficos, todos muito bem caracterizados e desenhados. A trilha sonora é outra maravilha a parte, um game desse port jamais poderia ter ficado somente no ocidente.


A jogabilidade do game é centrada em Hamel e Flaute, Hamel é o personagem principal da trama que parte em busca de lutar por sua aldeia invadida por demônios, o curioso aqui é sua arma principal, um violino, sim quem nunca foi brigar com um violino nas costas, e não, ele não bate com o instrumento na cabeça dos inimigos, ele apenas entoa notas musicais magicas que afetam seus inimigos de forma eficiente, Flaute por sua vez é a peça chave e central do game, Ela segue parecendo um peso morto a primeira vista, mas no decorrer da trama ela adquiri roupas engraçadas mas todas com habilidades exclusivas que a fazem essencial para se avançar no jogo.


Com belos gráficos e uma boa trilha sonora, o game consegue nos prender em toda sua trama, então comece coletando as roupas de Flaute e saiba como e onde usá-las pois apesar de parecer ser um game curto, ele não conta com saves e muito menos senhas das fases, isso o torna um game desafiador e bem longo de se fechar em apenas uma jogada.




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário