Review - Space Bunnies Must Die! - PC - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 14 de abril de 2018

Review - Space Bunnies Must Die! - PC



Space Bunnies Must Die! - PC

Geralmente quando temos uma franquia de sucesso no mercado, as outras empresas procuram seguir pelo mesmo caminho dela, afim de embarcar no sucesso já criado pela mesma. O problema é quando não conseguem fazer nem um nem outro, além de não saberem administrar o game, tudo fica meio perdido e a coisa toda acaba se transformando numa tremenda catástrofe.


Space Bunnies Must Die! para Windows tem algo muito semelhante ou próximo da franquia Tomb Raider, apesar de ter sido criado anos mais tarde, Space Bunnies não conseguiu ao menos se assemelhar com o primeiro game da franquia de Lara Croft e isso foi o ponto crucial para se enterrar a franquia, que nasceu de uma série animada na Fox.


O jogo em si apresenta gráficos semelhantes ao primeiro game de Tomb Raider, isso por si só já é um erro, pois se tratando de um jogo de anos mais tarde, uma evolução era ao menos esperada. Os gráficos estão bem abaixo do que se esperava, mas isso não foi o pior dos problemas, os controles do game são simplesmente impossíveis de se acostumar, na época em que joguei eu fui todo animado jogar, achando que era mais um clone de Tomb Raider, bom eu acho que até é, mas o que se vê é um jogo defeituoso, feito na pressa, sem muito zelo, ao menos as músicas eram interessantes.


Space Bunnies Must Die! é um jogo que se vale pela curiosidade, tentar jogá-lo hoje em dia é algo estressante, não aconselho, um possível retorno da série, quem sabe? acho que seria interessante.




|__CisNegro__|








Nenhum comentário:

Postar um comentário