Review - El Viento - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 13 de maio de 2018

Review - El Viento - Mega Drive



El Viento - Mega Drive

El Viento, sem dúvida nenhuma é um game para a gente nunca esquecer. O jogo já começa nos apresentando o seu enredo, um pouco confuso a primeira vista, mas asseguro que é único e sua história independe de outras. Com belas cutscenes, El Viento consegue nos prender a primeira vista, seus gráficos bem detalhados na tela de abertura não se repetem dentro do jogo, uma pena, mas isso não tira o brilho do game que para quem procura uma ação rápida e instigante, o jogo sem dúvidas é uma ótima opção para quem procura algo nesse estilo no Mega Drive.


Logo após a abertura nos mostrando o enredo, começamos o game controlando nossa heroína Annet em busca de parar o temível Padre do mal, a história como disse anteriormente é um pouco confusa mais a trama se desenrola bem ao final do game, para nível de curiosidade a empresa é a mesma que criou Valis, outro game com enredo bem controverso mais sem dúvidas uma outra grande franquia da SEGA.


El Viento conta com uma jogabilidade bem rápida, Annet praticamente anda correndo o tempo todo e seus ataques com bumerangues seguem a mesma velocidade, o problema aqui é que os comandos não conseguem acompanhar toda essa agilidade, com isso temos que se adaptar ao estilo do jogo para seguirmos adiante já que o game não tem nada de fácil. Os gráficos mereciam uma atenção melhor dentro do gameplay, mas não chega a ser feio, o meu único ponto negativo de verdade nesse game foram os efeitos sonoros medíocres que o jogo recebeu, típicos do Mega Drive em inicio de carreira, uma pena, pois El Viento tem vários outros atributos que o fazem um best seller do console da SEGA.




|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário